Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem de Malhada-BA morre vítima de acidente na MG-122 Francisco Sá

 

Um malhadnese de 32 anos morreu na madrugada de sábado (16) em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Richard Patrício Santana Soares conduzia um veículo modelo Toyota Corolla, por volta das 01h, na MGC-122, no km 253, nas imediações Camarinhas.

Richard seguia de Montes Claros sentido Jaíba, quando teria perdido o controle da direção do veículo após derrapagem na pista molhada. Com o impacto, Richard capotou o carro por quase 500 metros, sendo arremessado para fora do carro. Ele não usava cinto de segurança.

De acordo com informação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente, mas Richard não tinha mais sinal vital.

O corpo de Richard oi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Montes Claros, sendo posteriormente liberado para ser velado em Jaíba.

Richard trabalhava em Capitão Enéas, também no Norte e se deslocava e seguia para Jaíba para participar da comemoração do aniversário da mãe.

Nascido no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, a família de Richard se mudou muito cedo para Jaíba. Na Bahia, os familiares do Richard lamentaram a partida prematura do jovem promissor. Ele é sobrinho do saúdo Ourinho. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.