Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Paramirim-BA: Homem é preso com cocaína e maconha no centro da cidade

 

Um homem de identidade não informada foi preso por tráfico de drogas no Centro da cidade de Paramirim, na noite deste sábado (16), por volta das 23h. De acordo com a Polícia Militar, com ele havia 06 porções de maconha e 70 trouxinhas de cocaína e mais de R$ 409 em dinheiro.

Conforme a 46ª CIPM, a equipe do PETO, que realizada rondas ostensivas na cidade, recebeu uma denúncia de que havia um homem em atitude suspeita parado próximo a uma motocicleta de cor preta, em uma rua atrás da feira livre da cidade e que possivelmente seria o autor de um roubo que aconteceu horas antes em um estabelecimento comercial da cidade.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga tomando sentido o centro comercial de Paramirim, conduzindo a motocicleta de modo irresponsável, realizando manobras perigosas e colocando em risco a integridade física de todos que ali transitavam. A guarnição conseguiu alcançar a moto do suspeito, que perdeu a direção do veículo e caiu”, informou. 

Foi realizada a busca pessoal, onde os policiais encontraram na posse do suspeito uma sacola plástica contendo dezenas de trouxinhas de entorpecentes em condições de serem comercializadas, além de diversas embalagens comumente utilizadas para acondicionamento de drogas. O homem e todo o material apreendido foram conduzidos para Livramento de Nossa Senhora e apresentados na Delegacia, onde deverá ser indiciado por tráfico de drogas. (L12 Sudoeste)


Tecnologia do Blogger.