Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Paramirim-BA: Homem é preso suspeito de roubo e tráfico de drogas

 

Policiais militares da 46ª CIPM, que prestam serviço em Paramirim, realizaram a prisão de um indivíduo que é suspeito de roubo e tráfico de drogas na cidade. Conforme informações da PM ao Livramento Manchete, a princípio da ocorrência, a guarnição teria recebido uma denúncia que havia um homem em atitude suspeita próximo a uma motocicleta nas proximidades da feira, e que possivelmente ele seria o autor de um roubo que havia ocorrido há poucas horas no mercado municipal.

Com a chegada da PM, o indivíduo empreendeu fuga conduzindo a motocicleta e seguiu sentido ao centro de Paramirim, realizando manobras perigosas e colocando em risco a integridade física de populares.

O meliante foi alcançado pela viatura policial nas proximidades do INSS, na Rua Reginaldo Leão. Segundo a polícia, o suspeito chegou a cair da motocicleta após colidir na viatura que o perseguia durante a fuga.

O suspeito carregava uma sacola plástica contendo dezenas de trouxinhas de substância análoga à cocaína e 06 porções de maconha, além de diversas embalagens para material ilícito.

O indivíduo foi conduzido para UPA 24h, onde foi realizado o Exame de Corpo e Delito e posteriormente ele foi trazido e apresentado na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento De Nossa Senhora, onde ficou à disposição da justiça.

MATERIAL APREENDIDO:

• 70 Trouxinhas de substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 60g.

• 06 Porções de maconha pesando aproximadamente 40g.

• 01 Motocicleta CG FAN 150.

• 01 Aparelho.

• R$ 409,00 em espécie.


Tecnologia do Blogger.