Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sento Sé-BA: Homem morre afogado após tentar atravessar trecho do Rio São Francisco a nado

 

Um homem morreu afogado, neste domingo (24), após tentar atravessar a nado o Rio São Fracisco, trecho que corta a região de Ilhas ao interior de Cajuí, no município de Sento Sé, no norte da Bahia. O corpo de Daniel da Gama Lopes, de 30 anos, foi encontrado pelos brigadistas voluntários da Força e Resgate, somente na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 11h, no fundo do rio, a poucos metros de onde se afogou.

A Brigada informou que, segundo testemunhas, Daniel tentou atravessar o trecho do Rio que possui 180 metros de distancia em cima de uma tábua e depois a nado, mas não aguentou quando alcançou o meio do percurso e começou a afogar.

“Ele estava em uma moto com o primo dele na região de Maravilhas, e foi tentar atravessar para o interior de Cajuí. Como no local não tinha nenhuma embarcação porque estava do outro lado do rio, ele tentou atravessar para solicitar a embarcação, no meio do trajeto, ele perdeu forças e começou a se debater e gritar por socorro. Ele submergiu três vezes, não sendo mais visto“, informou a brigada.

Ainda de acordo com a equipe, o ponto em que ele estava tem entre três e quatro metros de profundidade. Cerca de 6 brigadistas trabalharam desde ontem (24) para encontrar a vítima com apoio da comunidade. O corpo de Daniel, foi recolhido e encaminhado para Instituto Médico Legam (IML) de Juazeiro (BA) para passar por perícia e em seguida liberado para sepultamento.

Daniel da Gama Lopes, 30 anos, era mecânico da Honda – Pau Brasil Motos, em Sento Sé e deixa uma filha de 5 anos e sua esposa. Neste momento de luto, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos da vítima. (Sento Sé Notícias)


Tecnologia do Blogger.