Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Serra do Ramalho-BA: Motorista envolvido no acidente que matou mãe e filha é preso acusado de homicídio culposo ao volante

 HOMICÍDIO CULPOSO NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL/ PRATICAR HOMICÍDIO CULPOSO NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR DEIXANDO DE PRESTAR SOCORRO.

Compareceu na delegacia de Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 00h10 a Guarnição da PM da 38º CIPM, apresentando a pessoa de nome Alessandro de Souza.

Segundo o registro, os policiais receberam a informação de que o condutor de um veículo FIAT/UNO, atropelou as vítimas que estavam na motocicleta de modelo e placa não informada, o qual fugiu do local, e estava homiziado em sua residência.

Ao chegar no local informado, os policiais localizaram Alessandro que estava escondido no quintal da residência,  foi abordado e conduzido à delegacia.

O acidente de trânsito resultou na morte das pessoas de nome Sabrina Pereira da Costa de 25 anos e Stephanny da Costa Rodrigues de 4 anos (mãe/filha). Já as pessoas de nome UANDERSON MATOS RODRIGUES, ANA CLARA COSTA DA SILVA e ISABELLA DA COSTA RODRIGUES se encontram na UPA. Não há informações do estado de saúde das mesmas.

O acidente ocorreu na Agrovila II em Serra do Ramalho. (Fonte: 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa)

Serra do Ramalho-BA: Mãe e filha morrem, pai e duas crianças ficam feridos em grave acidente na Agrovila 2



Tecnologia do Blogger.