Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: PM detém mãe, filho e marido por tráfico de drogas

 

Na tarde deste sábado (9), três pessoas da mesma família foram presas, suspeitos por tráfico de drogas, na comunidade de Pau D’arco, na zona rural de Malhada (BA). Segundo informações repassadas pela polícia, por volta das 15h30, após receber informações de tráfico de drogas, a Polícia Militar compareceu a uma residência no povoado. Após a entrada autorizada, os policiais encontraram num dos cômodos a arma de fogo e acessórios usados para confecção de munições e indagaram sobre os entorpecentes, ocasião em que o filho da proprietária da casa levou os militares a um local há 100 metros do imóvel, onde o material foi encontrado escondido no oco de uma árvore, sendo que parte estava embalada pronta para comercialização.

No total, a polícia apreendeu 500g de substância análoga à maconha; 2 pinos de substância análoga à cocaína; 8 maços de  papel de seda;1 espingarda artesanal tipo chumbeira; 700g de chumbo; 2 recipientes de pólvora; 2 recipientes de espoletas; 4 smartphones.

Diante do flagrante, a mãe, o marido e o filho, bem como o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi onde o flagrante foi lavrado

A PM solicita que a população continue colaborando com o trabalho policial enviando denúncias, através do WhatsApp Denúncias. (Feito por Portal Vilson Nunes)

Segue os números disponíveis para a 3ª CIA:


Tecnologia do Blogger.