Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia: Mãe e filho da Bahia morrem em desastre na BR-381, no dia do aniversário do rapaz

 

Na madrugada deste sábado (23), um caminhão — com o condutor supostamente embriagado — bateu em três carros, vitimando ao menos duas pessoas e deixando outra em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 2h30, no km 351, da BR-381, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em João Monlevade. A (PRF), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG) foram acionados para atender a ocorrência e prestar socorro às vítimas.

Segundo informações da PRF, em um dos veículos estavam três pessoas: um casal e seu filho. As vítimas foram identificadas como Maria de Jesus Sousa, de 60 anos e seu filho Paulo de Jesus Sousa, de 34. Eles, que são moradores do distrito de Coqueiro em Jucuruçu, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Já o homem, que não teve a sua idade confirmada, foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital.

Os policiais informaram que outras três vítimas, que sofreram leves ferimentos, foram avaliadas e recusaram serem encaminhadas para atendimento médico. Os agentes da PRF acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. Os corpos das vítimas, após os trabalhos periciais, foram encaminhados para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade. Ainda conforme os policiais, o motorista do caminhão foi submetido ao etilômetro — o popular bafômetro. O resultado deu positivo para o consumo de álcool e, dessa forma, foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para futuras providências judiciais. Após o acidente, o km 351, da BR-381, chegou a ser interditado e causou grande congestionamento na região. (Via VCN)


Tecnologia do Blogger.