Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em Barreiras, batida entre carro e moto causa incêndio e deixa motoqueiro morto na hora na BR-135

Um acidente fatal aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) pouco antes das 10h, na BR-135, KM 164 nas proximidades do Conjunto Penal de Barreiras.

Um motoqueiro identificado como Andrey Jorge Madureira, 22 anos, natural de Barreiras (Ba), seguia sentido Riachão das Neves, tentou ultrapassar uma carreta em uma reta, e quando iniciou a manobra, colidiu de frente e lateral com um Ford/Pampa que seguia sentido Barreiras.

Na colisão, o motoqueiro decepou o braço, teria voado sobre o veículo e caído na carroceria. Este mesmo veículo e a motocicleta começaram a pegar fogo. De acordo com informações obtidas no local, populares teriam ajudado a retirar as vítimas que estavam no carro e também puxar para um local mais seguro o corpo do motoqueiro que já estava sem vida a fim de que não fosse carbonizado. O fogo rapidamente se espalhou pela vegetação seca.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do 17º GBM Barreiras debelaram o fogo que consumiu totalmente o veículo, a motocicleta e o fogo na vegetação seca.

Duas ambulâncias do SAMU atenderam a ocorrência e socorreram o casal que estava na Pampa, a mulher estava em estado grave e o motorista estável. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a rodovia que ficou interditada nos dois sentidos.

Logo depois, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez os trabalhos periciais e a remoção do corpo do jovem motoqueiro para o necrotério do DPT.

O tráfego foi liberado aos poucos, após os trabalhos da Polícia Técnica e do Corpo de Bombeiros. (BlogBraga: Repórter Paiva - vídeos: Sigi Vilares e Cebolinha)



Tecnologia do Blogger.