Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Carinhanha

 

Um motociclista de 18 anos ficou ferido após ser atingido por um carro na noite de sábado (27) em Caninana, no Médio São Francisco. O acidente foi registrado por volta das 21h30, na avenida Santo Antônio, na frente da  Churrascaria Moreira.

A colisão envolveu uma Honda/CG 125 Fan, cor preta, ano 2008, placa HFN-2232/Fronteira-MG, e um VW/Gol, placa JPO-4221/Carinhanha, conduzido senhor de 53 anos.

O jovem residente no bairro São Francisco, foi encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos na perna e braço esquerdos.

De acordo com informação do 1º Pelotão da 3ª CIA, o motorista do Gol teria admitido ser o causador do acidente em razão do limpador do veículo ter apresentado problema no momento da chuva e dificultou sua visão.

A moto teve a frente totalmente destruída, sendo removida para o 1° Pelotão da 3ª CIA. O carro ficou com avarias na parte dianteira, como não teve condição de rodar, foi deixado sobre a responsabilidade ao condutor. (Folha do Vale)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.