Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Acidente entre ônibus e picape mata dono de distribuidora de bebida na BR-349

 

Mais um grave acidente foi  registrado na BR-349  em Bom Jesus da Lapa, na noite deste sábado(27). Dessa vez foi  na entrada do bairro da Barrinha, próximo a ponte Gercino Coelho, onde provocou a morte de Jose Carlos Ribeiro, de 53 anos, dono de uma  Distribuidora de Bebidas na cidade.

Segundo a Polícia Militar, o  acidente envolveu um ônibus da viação Cetro RM Serviços LTDA, PLACA RCY3D16 e um automóvel Fiat/strada PLACA PJM 9224.

Segundo as informações, Jose Carlos  voltava para a cidade de Bom Jesus da Lapa quando  aconteceu o grave acidente, após fazer uma entrega na Barrinha. Após a colisão com o ônibus, a Picape  que ele dirigia perdeu o controle  e saiu da pista. Fora da rodovia, o veículo ainda chegou a tombar.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima que morreu no local do acidente. Uma  equipe da Polícia Técnica também esteve no local, e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Bom Jesus da Lapa.  A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

A notícia da morte de Zé Carlos, como era conhecido,  causou muita comoção nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa. (Fonte: Noticias da Lapa)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.