Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Quatro homens são presos após assaltar família

 

Quatro homens foram presos por roubo a uma família  na madrugada deste sábado(27) em Bom Jesus da Lapa. A prisão ocorreu por volta das 00h30 próximo a Praça do Livro, no centro da cidade. Com o grupo foram apreendidos 1 celular IPHONE 11, 1 correntes de ouro, R$20,45  e 3 simulacros de pistola.

As prisões  foram  realizadas, após uma Guarnição da Polícia Militar da 38ª CIPM que fazia o patrulhamento ostensivo preventivo, pelo centro da cidade, ser acionada por um cidadão. O mesmo informou os militares  que ao transitar pela Praça do Livro juntamente com sua família, foram abordados por cinco  criminosos. E que durante o roubo, três deles estavam armados com pistola e anunciaram o assalto. Levando objetos pessoais da família, sendo extremamente agressivos.

De posse da informação e utilizando a localização, através do (GPS) do celular roubado. Os Policiais chegaram aos quatro  autores do roubo. As vítimas reconheceram os criminosos, que ainda estavam de posse dos bens roubados e foram imediatamente conduzidos à delegacia de Polícia Civil. (Notícias da Lapa)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.