Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama: PRF recupera motocicleta furtada que foi negociada em troca de um porco cevado

 

Uma motocicleta furtada foi recuperada, durante fiscalização da PRF na BR- 242, em Ibotirama, no oeste baiano. O caso aconteceu na manhã deste sábado (27/11).

Policiais rodoviários federais fiscalizavam na altura do quilômetro 582 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, conduzida por um homem de 22 anos.

Após uma verificação minuciosa na moto, os policiais notaram adulterações no motor e chassi. Foi feita uma pesquisa ao sistema informatizado da PRF, quando a equipe constatou se tratar na realidade de uma motocicleta, com ocorrência de furto, registrada no estado de Goiás.

Aos policiais, o condutor relatou que negociou a moto há cerca de 1 mês e que a negociação foi realizada em uma plataforma da internet. Disse ainda, que pagou parte em dinheiro e a outra parte mediante troca em um porco de grande porte.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime. (Fonte: PRF BA)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.