Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Motoqueiro é abordado por “garis” e executado a tiros nesta manhã, na Bahia

 

Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (29), no bairro de Pirajá, em Salvador. A ação dos suspeitos foi registrada por câmeras de segurança, que mostraram que os suspeitos trajavam fardas de agente de limpeza e mototaxista. Nenhum deles foi preso, até o momento.

Nas imagens, é possível ver o homem de capacete branco andando de motocicleta pela rua quando, é abordada pelo homem fardado de gari. Logo sem seguida, ele atira contra a vítima e foge em outra moto, pilotada pelo suposto mototaxista. Assista com cautela . Imagens fortes:

Segundo o G1 Bahia, a vítima foi identificada como Ronaldo dos Santos de Oliveira, que é rodoviário. Ele tinha 36 anos e estava a caminho do trabalho, que fica a menos de um quilômetro da Rua do Paquistão, local onde ocorreu o crime. Ele deixa um filho de apenas seis anos. A moto e os pertences de Ronaldo não foram levados pelos suspeitos, o que descarta a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. Em nota, a Limpurb informou que apura como um dos suspeitos teve acesso ao fardamento da empresa.

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.