Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caminhão do exército que levava mantimentos para distrito no extremo sul da Bahia atola em estrada

 

Caminhões do Exército atolaram na manhã desta quarta-feira (15),e em um trecho da BA-284, na zona rural de Itaramajau, no extremo sul da Bahia.

Segundo moradores da região, os militares estavam com doações e seguiam para o distrito de Nova Alegria, uma das localidades mais atingidas pela chuva.

As imagens mostram o momento em que os militares tentam tirar os veículos da lama. A situação atrasou entrega dos mantimentos no distrito.

Subiu para 12 o número de pessoas mortas em decorrência das fortes chuvas que caem no sudoeste, sul e extremo sul da Bahia. O balanço foi divulgado pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec), nesta quarta.

Até a terça-feira (14), 11 mortes tinham sido registradas. A 12º vítima morreu em Itapetinga. O número de feridos segue o mesmo: 267. Ao todo 220.297 pessoas foram afetadas pela chuva de alguma forma. As mortes foram registradas em:

Amargosa (2);

Itaberaba (2);

Itamaraju (3);

Itapetinga (1);

Macarani (1);

Prado (1);

Ruy Barbosa (1);

Jucuruçu (1).

Até então, os números de pessoas que perderam as casas não foram modificados: 6.371 pessoas ficaram desabrigadas e precisaram de apoio das prefeituras.

Outras 15.199 ficaram desalojadas, o que significa dizer que também tiveram que abandonar seus imóveis, mas não necessitaram de abrigo do município. O número de municípios em situação de emergência ainda não foi alterado e permanece em 51. (g1 Bahia)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br


Tecnologia do Blogger.