Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ipupiara-BA: Lideranças políticas de oposição solicitam obras para o município; confira

 

As lideranças políticas de oposição do município de Ipupiara, Erasmo Sodré, David Ribeiro Primo, Armirady Salomão, juntamente com o empresário "Babaco" , estiveram em Salvador acompanhados do Deputado Estadual Jacó, para solicitar obras para o município. Na Secretaria de Educação do Estado da Bahia, com o Secretário Jerônimo Rodrigues, a pauta foi a construção de uma novo CDECA Moderno.

O grupo também esteve na Secretaria de Relação Institucional do Governo, com o Secretário Luiz Caetano, para reforçar outros pleitos. Dentre eles, a pavimentação da avenida Barra do Mendes com melhoramento do sistema de drenagem do açude municipal.

Outra solicitação e não menos importante, foi a recuperação da barragem do açude, como também, a recuperação da BA 156 entre Ipupiara e BR 242.

Dando andamento aos pleitos na capital, Babaco e Jacó estiveram com o Presidente da CONDER, Zé Trindade, apresentando tipologia da pavimentação da Avenida Barra do Mendes, no Bairro Campos Belo.

Para o empresário, Babaco, são obras de extrema importância para o município e região.

"Tivemos a alegria de sermos muito bem recebidos, e o comprometimento dos nossos deputados juntos ao governo de disponibilizar o mais breve o atendimento de nossos pleitos", disse Babaco. (Fonte: Assessoria)








Tecnologia do Blogger.