Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Jovem fica gravemente ferido após colisão frontal entre carro e moto

 

Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas Fábio Santos, ficou gravemente ferido, após uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na noite deste sábado (4), na Avenida Vá Donato, no bairro, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela equipe de Registro de Acidente de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o acidente aconteceu por volta das 18h50, envolvendo um Fiat Uno, cor prata, que seguia pela via no sentido contrário quando colidiu frontalmente contra a moto Honda 150, licença de São Paulo. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro à vítima. Em seguida, o jovem foi levado para atendimento no Hospital Geral de Guanambi (HGG), com suspeita de Traumatismo Craniano (TC).

A equipe do RAT composta pelo diretor de Trânsito Rogério Mota e os agentes Camilo e Eloy, estiveram no local, no entanto, não conseguiram identificar o motorista do carro. (Feito por Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.