Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Localizado em um albergue, homem de Ibitiara-BA que estava desaparecido em São Paulo

 

Após mais de 15 dias desaparecido na cidade de São Paulo, Valter Aleluia Viana Vieira, 37 anos, nascido em Ibitiara, na Chapada Diamantina, foi localizado em um albergue, no centro da capital paulista. As investigações conseguiram achar informações de entrada e saída de Valter dessa casa de apoio.

Valter desapareceu no dia 27 de maio, ao sair do emprego onde trabalhou o dia todo, comunicou por mensagem com a mulher que iria na estação Sé do Metro comprar um celular para sua filha, que havia negociado em um grupo do Facebook. Depois dessa informação, Valter desapareceu por completo, não atendia celular, não visualizava mensagens. Sumiu.

Nesta terça-feira (14), Joana, a esposa de Valter, comunicou que ele está cadastrado num Albergue e consta registros de entrada e saída dele, mas a unidade só pode passar mais informações através de uma ordem judicial, e é o que a Polícia está providenciando, para poder resgatá-lo de lá. Ainda não foi possível encontrá-lo pessoalmente. Mas já adiantaram que Valter não está mentalmente bem, apresenta instabilidade mental.

“Segundo o que fiquei sabendo, ele não está com as faculdades mentais boas… Está bem fisicamente. Acabou-se uma batalha, mas eu enfrentarei mais uma luta daqui para frente, porque eu tenho que cuidar dele. Agradeço desde já cada um de vocês, Deus abençoe”, desabafa a esposa de Valter. (Chapada News)



Tecnologia do Blogger.