Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Médica veterinária perseguida e morta no extremo sul da Bahia estava noiva e pretendia se casar ainda neste ano

 

A médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, 29 anos, morta a tiros em Teixeira de Freitas, cidade no extremo sul da Bahia, estava noiva e pretendia se casar ainda neste ano. O primo da vítima, Eduardo Faé, conta que ela tinha muitos planos e lamenta que eles não serão mais concretizados.

"Uma jovem muito batalhadora, muito honesta, certa com as coisas dela. Estava em busca do sonho dela [se casar], mas foi interrompido", lamentou Eduardo Faé.

O caso aconteceu no início da noite de quinta-feira (23). Crislaine Boldrini Faé estava em uma motocicleta quando foi atingida pelos disparos.

De acordo com o delegado plantonista Manoel Andreeta, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios para identificar a autoria e motivação do crime.

"Ela foi alvejada com a moto ainda em movimento. Ela caiu da motocicleta e parece que os algozes também caem da motocicleta e atingem um terceiro veículo", comentou.

O delegado disse ainda que está sendo apurada a queda de uma arma de fogo. Tudo indica que a arma não foi utilizada para cometer o crime, pois os cartuchos estavam íntegros.

O corpo de Crislaine foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (24) e será levado para a cidade de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo, onde a veterinária nasceu e mora sua família.

"Todas as lembranças que eu tenho são boas, disso posso ter certeza. Falo com orgulho que vai ficar boas lembranças e um amor muito grande. Era uma pessoa amada, sem palavras", afirmou o primo da vítima.

Caso

De acordo com a polícia, a mulher saía do trabalho e ainda estava de uniforme quando foi perseguida por dois homens em uma motocicleta. Crislaine também estava em uma moto e tentou fugir. Ao passar pela rua do Cedro, região do Centro, ela foi atingida por quatro tiros, ainda com o veículo em movimento.

Durante a fuga, a vítima entrou na contramão de uma pista da rua Pedro Medeiros Guerra, e provocou um acidente entre os suspeitos e um carro que seguia pela via. Não há informações de feridos. A dupla suspeita, que ainda não foi identificada, fugiu em seguida, e deixou cair no chão uma arma.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, removeu o corpo da veterinária para o Instituto Médico Legal da cidade e realizou perícia. (g1 Bahia)



Tecnologia do Blogger.