Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Motoqueiro é emparelhado e executado por criminosos

 

Por volta das 16h deste sábado (6), foi assassinado na rua Tijuca, bairro Parque Ipê em Feira de Santana, Bruno da Silva Ferreira, 30 anos. A vítima estava conduzindo uma motocicleta de cor vermelha no sentido Avenida Transnordestina quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O levantamento cadavérico foi efetuado e o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Segundo o portal Acorda Cidade, por volta das 13h30 deste sábado (6), um homicídio foi registrado na rua Tupinambás próximo a Escola Municipal Ester da Silva Santana no bairro da Mangabeira em Feira de Santana.

A vítima que não portava documentos foi atingida por cerca de nove disparos de arma de fogo nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi solicitado, mas ao chegar ao local, foi constatado o óbito. Ao lado do corpo, estavam uma sacola com roupas, capacete e várias cápsulas no chão. Cerca de trinta minutos após o primeiro homicídio, um homem foi executado com disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça, na rua Costa Azul, bairro Conceição II. De acordo com a delegada Danielle Matias, que realizou o levantamento cadavérico dos dois homicídios, ainda não se tem informações dos autores, apesar de muitos curiosos no local. (Acorda Cidade)


Tecnologia do Blogger.