Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovens ficam gravemente feridos após colisão entre motocicletas em Palmas de Monte Alto-BA

 

Uma colisão entre motocicletas – registrada na manhã desta quinta-feira (7) – deixou dois jovens gravemente feridos, na avenida João Ribeiro da Silva, no bairro Girassol, ao lado do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, as vítimas identificadas como Ryan Magalhães, idade não informada e Luiz Gabriel Silva Melo, de 18 anos, estavam transitando pelo referido local cada um em uma motocicleta quando ocorreu a batida. Após o impacto, eles foram arremessados para o passeio do Hospital. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e prestou socorro aos jovens. Em seguida, eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ryan fraturou a perna esquerda e teve uma lesão no baço. Segundo a sua mãe, ele passou por cirurgia e encontra-se em observação na UTI com estado de saúde estável. O outro envolvido também permanece no HGG, porém seu estado de saúde é mais delicado, pois conforme o irmão, ele sofreu traumatismo craniano, fraturou a coluna e lesionou o tórax. O paciente será transferido para um Hospital de referência em Vitória da Conquista.

As causas do acidente serão investigadas em inquérito que deverá ser instaurado pela Polícia Civil. (Feito por Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.