Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Carros capotam após colisão envolvendo três veículos na BR/020 e deixou feridos

 

SAMU é acionado para socorrer vítima de acidente tipo colisão seguida de capotamento. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, deste domingo (15), envolvendo três veículos na BR 020, na altura do KM 198, distante 15 KM de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente a Fazenda Cajarana.

De acordo com informações passadas pela PRF, o veículo Renault/Clio que estava com um reboque, sem sinalização, seguia no sentido Brasília e logo atrás um GM/Astra; o condutor ao avistar o reboque, já em cima, tentou desviar para a pista contrária onde vinha uma caminhonete Toyota/Hilux sentido Luis Eduardo Magalhães que tentou evitar a colisão, mas foi atingida na lateral, parando cerca de 300 metros do local do acidente.

O reboque do Clio foi atingido, o motorista perdeu o controle e saiu capotando por várias vezes. Com o impacto, o reboque desprendeu ficando no outro lado da via. O GM/Astra também capotou por várias vezes.

O acidente deixou feridos. Os três ocupantes do Clio foram socorridos por terceiros à UPA. O motorista do GM/Astra foi atendido por uma equipe do SAMU, se queixava de dores pelo corpo e foi levado à UPA. Um casal que estava na Hilux nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal/PRF registrou a ocorrência. Os veículos tiveram grandes avarias. (Fonte: Blog Braga/Reportagem Marlon Ferraz)


O Clio parou em meio ao mato



O reboque se desprendeu do Clio




A caminhonete foi atingida no lado esquerdo





O GM Astra também capotou




Tecnologia do Blogger.