Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: Garota em bicicleta morre após ser atropelada no centro da cidade

 

Morreu no Hospital Regional Velho Chico, na noite desta segunda-feira (13), uma das crianças atropeladas enquanto seguia de bicicleta pelo centro de Ibotirama, pela manhã. Familiares confirmaram a informação.

Eduarda Henrique de Jesus, de 10 anos, chegou a ser colocada numa ambulância do SAMU para ser transferida para Barreiras. No entanto, por conta da gravidade do caso, ela não resistiria à viagem.

Médicos e enfermeiros do Hospital Regional Velho Chico lutaram por várias horas para tentar a estabilização. A menina tinha várias lesões internas e precisou de intervenções cirúrgicas.

Eduarda chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas as equipes conseguiram trazê-la de volta. A expectativa era de que ela reagisse, o que não aconteceu.

De família evangélica, Eduarda era uma das primeiras a chegar à igreja que frequentava, segundo contou o líder religioso da família. Ela morava no Alto do Cruzeiro  e tinha outros irmãos, um deles também vítima do acidente, mas em bom estado.

Desde a manhã, os pais, familiares e irmãos da igreja se reuniram em frente ao Hospital Regional Velho Chico para orar pelas vítimas. A perda precoce comove a todos e deixa cidade enlutada. (Fonte: Gazeta 5)



Tecnologia do Blogger.