Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Três acidentes são registrados na região de Brumado durante o final de semana

 

No final da tarde do último sábado (11), um acidente foi registrado na BS-262, entre as cidades de Brumado e Aracatu. No local, um Fiat estrada e uma motocicleta trafegavam em sentidos opostos quando o veículo de passeio adentrou na rotatória com a BR-030 e acabou colidindo lateralmente com a moto. O motorista desta, um homem de 42 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, com ferimentos leves.

Já na manhã de domingo (12), outro acidente ocorreu na BA-026, entre Contendas do Sincorá e Tanhaçu. No local, o motorista de um veículo de passeio fugiu ao bater na traseira de outro carro que trafegava no mesmo sentido da rodovia. O condutor abandonou o veículo na via e fugiu, tomando rumo ignorado. Houve apenas danos materiais.

No mesmo dia, no final da tarde, um acidente com vítima fatal foi registrado na BA-152, entre os municípios de Paramirim e Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações da polícia, um veículo de passeio colidiu na traseira de uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido da rodovia. O motociclista, um jovem de 27 anos, morreu no Hospital Municipal de Paramirim. Já o condutor do veículo de passeio, um homem de 53 anos, foi socorrido e encaminhado pelo Samu 192 à unidade de saúde. (Fonte: Achei Sudoeste)



Tecnologia do Blogger.